Ir ao fim

Índice do fórum DÚVIDAS Alimentação Qual a melhor ração

Qual a melhor ração

Fórum destinado à postagem de suas dúvidas referentes à alimentação do Shih Tzu.

Mensagem Seg Jul 15, 2013 12:36

Imagens: 7
Em caixa: 4.891,38 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Toddy
O criadouro de onde estou comprando meu bebê também falou da Pro Lan.
realmente é um dos melhores? Eu estava pensando em Pedigree, mesmo... que é o mais popular...

! Thalita Delgado escreveu:
Tópico criado para atender a dúvida da usuária e não se relacionar com assunto antes discutido.

Mensagem Seg Jul 15, 2013 12:48

Imagens: 281
Em caixa: 56.494,79 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Sandy Lily Souza
@Sakami Não Pelo amor de Deus não Dá pedigre , Essa Raçao só tem Nome porque ela é muito Gordurosa e Possui Muitos Corantes e Aromatilizantes Artificiais , é barata mais eu Dou pra Sandy a Golden da premier Pet que é Premium especial , não tem corantes e aromatilizantes e é quase o mesmo preço da pedigre uns 4 , 5 reais a mais ! , mas a melhor opção é uma raçao super-premium que são todas essas que o @Luis Salles citou , mas como elas são bem mais caras eu dou a Golden mesmo ! mas se vc comprar pacotes maiores da Super-premium sai mais barato !
Esther e Sandy <3
ImagemImagem

Super Dinda , Tamiris Noguti (Tami_hikari12)

Clique no ícone para ver a imagem ampliada  
1
1
1
1
1

Mensagem Seg Jul 15, 2013 12:52

@Esther Souza Liima você é uma fofa! Está me dando dicas super importantes, obrigada de _:coração:_ !!

Estava vendo outros tópicos sobre alimentação...
Golden premier e Pro Lan são realmente os mais indicados, né.
Não vou dar ração barata pro meu bebê, prometo!! rs _:tchau:_

Mensagem Seg Jul 15, 2013 01:41

Imagens: 263
Em caixa: 60.995,65
No Banco: 171.527,45
Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Yuppie e Chloe
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)
@Sakami sempre é bom alimentar os peludinhos com rações completas, como por exemplo: Royal Canin, Pro Plan, Eukanuba, PremieR, Hills, e outras que não me vieram na memória. Essas são fabricadas com bons ingredientes e oferecem uma alimentação balanceada, adequada e elaborada pensando no crescimento do seu filhote.

Dessas, a royal é bem comum e mais citada aqui pelo fórum, mas todas as outras são boas. Eu do preferência por ração específica da raça, Royal Canin e PremieR tem próprias para Shih Tzu. No mais, se atente para a idade (filhote, no seu caso) e ofereça a quantidade indicada na embalagem.

_:positivo:_ _:positivo:_ _:positivo:_
Thalita Delgado
e suas fofinhas Yuppie e Chloé

ImagemImagem
YUPPIE - 08/08/2013

ImagemImagem
CHLOÉ - 28/02/2013

2
1
2
3
1
2

Mensagem Seg Jul 15, 2013 01:51

Imagens: 34
Em caixa: 2.407,73
No Banco: 170.037,24
Filhote(s): Lola
Sakami, pedigree de forma nenhuma, muita gordura e corante.
Desde qe a minha baby está comigo eu dou Premier específica pra shih tzu filhote e ela se deu super bem. Nunca fez _:coco:_ mole, ou teve dor de barriga, nem vomitou, então pelo menos até 11 meses vou continuar dando essa, pq ela é carinha, mas vale super a pena.
Dê sempre preferencia pra rações super premium, se nao puder meeesmo, vai de premium, mas jamais dê pro seu bebe uma ração de baixa qualidade...
ImagemImagem

1
1
1
1
1
1

Mensagem Seg Jul 15, 2013 03:28

Imagens: 19
Em caixa: 22.436,59 Blog: Visualizar Blog (1)
Filhote(s): Penny
Sakami não aconselho a pedrigree ela é uma ração standart
tem muita propaganda e nome, mas não é boa
ela tem grandes quantidades de conservantes e corantes
eu dou para a minha a Pro plan que acho muito boa
mais existem muitas marcas super premium
com valores em conta eu conheço a Royal, Premier, Pro Plan, Eukanuba, Cibau, N&D, Hill's, e muitas outras da uma pesquisada,você precisa verificar que ração seu filhote está comendo no canil
se for uma ração boa você pode manter se não você tem que fazer a troca gradativamente
precisa misturar a que ele come e está acostumado com a nova!

Mensagem Seg Jul 15, 2013 04:07

Imagens: 14
Em caixa: 563,56 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Koda e Kiara
Sakami, dê de rações de premium à super premium, mesmo gastando um pouco a mais. As rações inferiores a estas não irão fazer bem ao seu cachorro.

Eu tenho um casal de filhotes Shih Tzu, são irmãos, porém ambos castrados. No dia 01/08/13 completarão 1 ano de vida e a partir da semana que vem começarei a mesclar as rações de filhote com a adulta para que no meio do mês que vem estejam comendo somente a adulta. É extremamente importante que seu filhote coma ração específica de filhote até completar 12 meses de vida (1 ano).

Desde que comprei os meus filhotes dou para eles a Eukanuba Puppy Small Breed - Ração Super Premium para filhotes. Estou muito satisfeito, pelos macios e brilhantes, dentes fortes e brancos, sem lágrimas no foucinho, fezes com pouco odor e o mais importante, eles estão extremamente saudáveis, nunca tive nenhum problema.

Já comprei a ração para a faze adulta e continuarei com a mesma, porém com a fórmula específica para Shih Tzu's adultos: Eukanuba Shih Tzu.

Espero ter ajudado.

Mensagem Seg Jul 15, 2013 04:16

Imagens: 281
Em caixa: 56.494,79 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Sandy Lily Souza
@Sakamia Golden é Barata Custa 12,50 1 kg e 3 kg custa 32,90 na cobasi , ela é uma Premium especial a vantagem é que não contem corantes e aromatilizantes artificiais , Uma raçao boa tambem que sai mais em conta é a Linha Da Purina são boas mais não são premiums ! Lambeijos
Esther e Sandy <3
ImagemImagem

Super Dinda , Tamiris Noguti (Tami_hikari12)

1
1
1
1
1

Mensagem Seg Jul 15, 2013 06:57

Obrigada, meninas!
Como eu disse em outro tópico, estou aprendendo muuito neste fórum!
Só de eu ter dúvidas sobre a ração, dá pra perceber que eu sou mamãe de primeira viagem de cão, né rsrs
Mas vou aprendendo! Conto com a ajuda de vocês!! _:coração:_

Mensagem Seg Jul 15, 2013 08:11

Imagens: 57
Em caixa: 1.107,07
No Banco: 5.014,58
Filhote(s): Bebel
Eu dou Hills pra Bebel, tem sido muito boa, pois ela não tem mais tanta lagrima ácida. Só o _:coco:_ que ficou um pouquinho mais fedido e maior do que quando eu dava Eukanuba. Acho que sendo premium ou super premium já tá valendo. Só a pedigree que além de gordurosa como falaram, acho que deixa o pelo do auau menos visçoso, sem brilho....
ImagemImagem
ImagemImagem

Mensagem Seg Jul 15, 2013 08:18

Imagens: 32
Em caixa: 11.372,58 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Aisha
@Sakami Olha, a minha Aisha veio do canil comendo Cibau. Ela é super premium e é mais em conta. O pacote de 3 kg custa 52,00 e dura um mes e meio mais ou menos. O cocô é durinho e a Aisha gosta. Alem disso, uma coisa que a Aisha adora é cenoura cozida _:risada:_ ... ela ama.Estou pensando em comprar ProPlan. pela net o saco de 10 kg sai a 150,00. è mais barato que comprar de kg em kg. Bom, eu acho que pelo menos enquanto filhotes é bom uma ração super premium. E dizem que a Goldem é muito boa tbm... andei pensando em comprá-la.Além do mais, vc tem que comprar um pouco pra ver se ela se acostuma bem com a ração que vc escolher.. bjos
ImagemImagem

Mensagem Seg Jul 15, 2013 08:36

Em caixa: 1.023,35 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Eva
Então... a minha Eva está com 2 meses e a 1 mes está comigo e desde então eu dou Premier própria para ST.. Ela adora!!!!! Só que 1 semana depois que chegou aqui em casa começou a comer as fezes.... Não sei ainda se é por causa da ração.... Bjão

Mensagem Ter Jul 16, 2013 11:50

Em caixa: 554,77 Blog: Visualizar Blog (0)
Filhote(s): Hercules e Lola
Gente, muito bom esse tópico, vc´s acreditam que eu estou dando pedigree para os meus bebês, é por isso que os pelos estão feios...vou trocar agora...o veterinário também porque ele disse que não tinha problema nenhum em dar a pedigree, falta de conhecimento meu... mas agora com a ajuda de vocês tenho certeza que meus bebês vão ficar lindos e saudáveis.

Mensagem Ter Jul 16, 2013 10:14

sério @Tati Caldas ??
Os pêlos começaram a ficar feios? Então esse negócio do pedigree ser gorduroso e ter uma qualidade inferior é verdade, mesmo né...
Tá explicado porquê é tãaoa mais barato do que os outros... _:desconf:_

Mensagem Qua Jul 17, 2013 08:54

Imagens: 47
Em caixa: 45.665,65
No Banco: 75.079,43
Filhote(s): Tino
Medalhas: 2
500 Mensagens (1) 1000 Mensagens (1)

Olha, uma Ração Super Premium vai influenciar sim na pelagem. Eu sempre dei Royal Canin e gostava muito, até mudar para a Alimentação Natural. Premier também ouvi ser muito boa. Ambas possuem uma versão específica para a raça. Atente para a idade também, filhotes precisam de raçoes para filhotes. Quando crescer (com 10 ou 12 meses, depende da ração), você troca para a de adulto.
Anna e Capuccino! <3

ImagemImagem

Já visitou o Shih Tzu Café hoje? ;)

Próximo